segunda-feira, 10 de novembro de 2008

pérola


Meu querido Z,
És uma das pérolas da minha vida. Mesmo à distância sem nunca interferir, procuro saber os teus passos e do estado do teu coração.
Olharei sempre por ti e espero a todo o momento que me digas "preciso de ti agora", pois quando tu cais eu sofro e quando te magoam sinto a tua dor e a desilusão. A tua tristeza nunca cessa de me atingir e o perigo que te rodeia, sinto-o como se fosse para mim.
Raramente te procuro, tu bem sabes, preferindo que sejas tu a procurar-me sempre que de mim sentires falta.
Gosto de te ver livre e feliz, mas sempre a pérola da minha concha, onde poderás recolher quando o mundo te maltrata. E isto, quero que o saibas para sempre.
Quero estar aqui presente para todos os maus momentos da tua vida, deixando-te gozar os melhores com aqueles com quem os queiras partilhar.
Por vezes sinto a falta da tua inesgotável ternura, do teu afecto e do teu riso contagiante, mas então fecho os olhos e a tua presença torna-se tão nítida como se estivesses abraçado a mim.
Não chores meu amor, nunca mais chores longe de mim, pois quando te apetecer chorar grita por mim e eu prometo que irei a voar.
Penso frequentemente em chorarmos juntos, não deixando de ser curioso nunca o termos feito. Só contigo poderia chorar, pois só tu poderias entender a tristeza e a solidão de cada lágrima e só tu me saberias acompanhar e confortar, sem nada perguntar...exigindo sempre tão pouco.
Bem sabes, que quando estamos juntos falamos de tudo, quantas vezes para evitar cair nos braços um do outro chorando lágrimas amargas de tristezas semelhantes mas nunca partilhadas.
Nunca mudes uma vírgula do ser humano que és, pois também eu sou um pássaro frágil e magoado, que necessita saber que há alguém no mundo que me daria consolo se eu não mais pudesse estender as asas e voar.
Hoje os meus beijos são teus.

MP 31/10/07

Sem comentários: